PUBLICIDADE

Major confirma prisão de soldado por tentativa de homicídio em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O major Fernando Carneiro Souza, comandante da Polícia Militar de Nova Mutum, lamentou, hoje, que um soldado tenha se envolvido em tentativa de homicídio.  O oficial confirmou que Everton Moura Dias estava a paisana, e fez três disparos na direção de um rapaz, após envolver-se em um briga, na frente de um bar, na avenida das Arapongas. Conforme Só Notícias já informou, a vítima não foi baleada.

“É lamentável essa situação, mas as medidas tomadas mostram que independente de ser policial, a justiça é igual para todos”, afirmou. O soldado recebeu foi preso, conduzido à delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, para prisão militar, em Santo Antonio de Leverger (300 km de Nova Mutum). A vítima, de aproximadamente 20 anos, que não foi atingida pelos disparos, prestou depoimentos e deve realizar exame de corpo delito, hoje.

A polícia apura a versão que houve um desentendimento no bar. O soldado Everton teria se envolvido na discussão. Já na parte da externa, ele e a vítima teriam entrado em luta corporal, o policial sacou a arma e fez os disparos. A situação foi presenciada por algumas pessoas que estavam no local. Não foram confirmadas quantas testemunhas foram citadas na ocorrência e que devem prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE