A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes prendeu em flagrante, ontem à noite, Dilcelene de Oliveira Silva, 37 anos, acusada de vender drogas na região do Porto, utilizando duas filhas de 14 e 15 anos.
Os investigadores apontam que, na casa, havia 24 trouxinhas de pasta-base. No momento da abordagem a suspeita tentou repassar as drogas para uma de suas filhas menor de idade. Havia no local uma "grande pedra de pasta-base não preparada para venda e outra porção de maconha".
Presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, a mãe prestou depoimento e foi encaminhada para unidade prisional feminina da capital. As menores de 14 e 15 anos, foram entregues a irmã mais velha, maior de idade, que ficará responsável por elas.
Uma vizinha, usuária de drogas estava em posse de 7 porções que havia acabado de comprar da suspeita, também foi levada para delegacia e respondeu termo circunstanciado de ocorrência (TCO), por se tratar de crime de menor potencial ofensivo. A informação é da assessoria da Polícia Civil.