A Polícia Militar de Colíder (126 km de Sinop) apreendeu, por volta das 13h, um Gol preto, placas de Sinop, suspeito de ter sido utilizado pelo bando que tentou assaltar um posto do Banco do Brasil, em Nova Guarita. De acordo com a PM, moradores de uma comunidade que viram os bandidos fugirem repassaram ao policiais as características do carro. A apreensão ocorreu próximo a uma comunidade na zona rural. O carro e o motorista, que não teve o nome e idade divulgados, foram encaminhados ao comando da PM para averiguação.
O coronel Moretti, responsável pelo grupo de operações especiais, disse que a foto e nome do suspeito foram encaminhados ao serviço de inteligência da PM. O acusado também deverá ser levado a Nova Guarita para que as vítimas possam identificá-lo.
Conforme Só Notícias já informou, os bandidos não conseguiram levar dinheiro, pois a polícia chegou rapidamente no local e a funcionária não conseguiu abrir o cofre. O local foi cercado e houve troca de tiros. Os bandidos conseguiram chegar até a viatura da PM e a usaram para fugir. Foi abandonada a cerca de 25 quilômetros de Nova Guarita. O refém, que ainda não teve o nome divulgado, foi liberado. O cabo Roberto, que foi atingido por um tiro no braço, foi encaminhado ao Hospital Regional de Colíder e está fora de perigo.