PUBLICIDADE

Sinop: homem encontrado morto era condenado por homicídio

PUBLICIDADE

O corpo de Osvaldo Domingos, 48 anos, encontrado ontem, por volta das 12h, em uma casa na rua dos Cristais, no Jardim do Ouro, foi sepultado ainda ontem, no final da tarde, no município, devido ao avançado estado de decomposição, informa a funerária responsável. Ele, conforme Só Notícias informou, foi encontrado caído no chão de um quarto, com um lençol sobre o corpo. Um afundamento de crânio foi identificado durante as primeiras análises dos peritos do Instituto Médio Legal (IML). Nenhuma arma foi encontrada no local.

Osvaldo teria deixado o presídio Ferrugem há cerca de um ano. Ele foi condenado em novembro de 2009, a 12 anos de reclusão, inicialmente fechados, pela morte de Manoel Dias da Silva, 77 anos, ocorrida em 21 de fevereiro de 2007, no Jardim Primaveras.

Pelo mesmo crime, foram condenados ainda a ex-mulher do aposentado, Alzira de Souza Dias, a 16 anos e José Rosa de Souza, a 17 anos. Na ocasião, foi constatado que Alzira e Osvaldo, que era ex-genro dela, tramaram a morte de Manoel para ficar com sua casa e uma aplicação financeira. Osvaldo contratou José que foi a casa do aposentado, que estava com a perna quebrada, e desferiu diversos golpes de ferro em sua cabeça.

A filha da vítima, Alba de Sousa Dias Moreira, 44 anos, foi julgada ano passado, pelo mesmo crime, e condenada a 14 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE