PUBLICIDADE

Polícia Civil tira grupo acusado de tráfico de drogas de circulação

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de de Lucas do Rio Verde tirou de circulação, ontem à tarde, três pessoas acusadas de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, corrupção de menores, além de porte ilegal de arma. Foi preso V.A.L., e apreendido um casal adolescente, ambos com 15 anos.

De acordo com informações do delegado do município, Marcelo Torhacs, o grupo foi surpreendido pelos investigadores na região conhecida como “Pedreira”, às margens do Rio Verde, ocultados em meio à mata. Com eles, os policiais encontraram várias “trouxas” médias de drogas (pasta base de cocaína), uma quantia em dinheiro (provavelmente da venda de drogas), um notebook, uma máquina fotográfica digital, um vídeo game, relógios, telefones celulares, vários pacotes de cigarros e isqueiros (todos objetos de furto ou roubo), além de uma espingarda calibre 20 com o cano cerrado.

Torhacs disse ainda que V.A.L. já havia sido preso pela Polícia Civil, há poucos meses, por tráfico de drogas. Porém, atualmente, estava em liberdade. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE