PUBLICIDADE

Sinop: PM prende médico do PA depois de acidente no centro

PUBLICIDADE

Depois de se envolver em um acidente na avenida das Itaúbas com Júlio Campos, no centro, na madrugada do domingo (23), um médico, que deveria estar de plantão no Pronto Atendimento (PA), foi detido pela Polícia Militar e encaminhado a delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, ele se negou a fazer teste do bafômetro, porque produziria provas contra ele mesmo, e foi liberado uma hora depois na companhia de um advogado.

Segundo informações da PM, o médico conduzia uma caminhonete Ford Eco Sport e teria abalroado em uma D-20 estacionada. Uma viatura da PM vinha logo atrás e flagraram o acidente. Quando foram conversar com o médico teriam sido agredidos verbalmente e fizeram a detenção dele por desacato. Os PMs relataram que o acusado os acusou de serem corruptos.

Na delegacia, o médico ainda teria desferido palavras de baixo calão a repórteres de TV, que também registram boletim contra ele. Ainda, segundo o boletim elaborado pela PM, foi confirmado que o médico saiu durante plantão para dar uma volta e se envolveu na confusão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE