Uma moto Biz, furtada em setembro do ano passado em frente a Igreja Matriz de Lucas do Rio Verde, foi recuperada pela Polícia Militar no final da tarde de ontem. O proprietário da moto saia de um supermercado, por volta das 18h, quando reconheceu a mesma estacionada enfrente ao mercado.
A polícia foi acionada e esperou até que a pessoa que estava com moto aparecesse. Uma mulher, acompanhada de uma criança, saiu do mercado e no momento que foi pegar a moto para ir embora foi abordada pelos policiais. Ela foi conduzida ao batalhão da unidade e explicou que havia comprado a moto por R$ 800 de uma terceira pessoa.
Do batalhão, a mulher ligou para o suposto vendedor dizendo que queria devolver a motocicleta e marcou um encontro com o mesmo. Os policiais a acompanharam até o local do encontro e efetuaram a prisão de um homem de 22 anos, que confessou ter furtado a moto. O homem, que já tem passagens na Polícia Militar por direção perigosa, foi encaminhado para a cadeia do município e será ouvido pelo delegado Marcelo Torhacs, que ficará responsável pelo caso.