PUBLICIDADE

Em uma semana, PF apreende 33 quilos de cocaína no Estado

PUBLICIDADE

A Polícia Federal de Cáceres prendeu, no sábado (15), um casal transportando 10,2 quilos de pasta base de cocaína. Eles foram presos na BR-070 no posto do Departamento Nacional de Infraestruta de Transportes (Dnit), próximo à Polícia Rodoviária Federal. Esta é a terceira apreensão da PF, neste trecho, em menos de uma semana, o que eleva para 33,580 quilos de drogas tiradas de circulação neste período, além de quatro pessoas presas.

O casal de comerciantes da cidade de Cáceres levava a droga em um veículo Vectra, com placa local. De acordo com informações da assessoria da PF, a mulher levava a droga no colo, dentro de um saco de estopa. O entorpecente teria sido comprado em Mirasso D”Oeste. Segundo o casal, a droga seria vendida em Cáceres e o dinheiro arrecadado com a venda usado para saldar dívidas pessoais. Eles foram indiciados por tráfico de entorpecentes. A pena para o crime varia de cinco a 15 anos de reclusão.

As ações da Operação Sentinela continuam em 2011 com equipes de órgãos diversos como as Polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil e Militar, Força Nacional de Segurança Pública, Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Receita Federal. O objetivo é aprimorar a prevenção e a repressão aos crimes transnacionais e praticados ao longo de toda fronteira brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE