As investigações da operação "Treze Pontos", da Delegacia da Polícia Civil de Alto Taquari foram concluídas, nesta semana, com a prisão do décimo suspeito de tráfico de drogas, armas e munições. A operação foi deflagrada no dia 7 de dezembro depois de sete meses de apuração.
Na segunda-feira (17), C.V.C. foi preso na cidade de Chapadão do Sul, no estado de Mato Grosso do Sul. O traficante foi preso por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), de Campo Grande, em apoio a Polícia Civil mato-grossense.
Ele foi preso em um posto de gasolina na entrada da cidade. Além de Alto Taquari, o preso fornecia drogas para as cidades de Mineiros (GO), Cassilândia (MS), Paranaíba (MS). A droga vinha da Bolívia dentro de veículos com roupas para venda, utilizada como disfarce. O traficante tem residência em Campo Grande. Em sua casa, os policiais encontraram cartões, drogas, dólares e documentos de terceiros.
De acordo com o delegado João Ferreira Borges Filho, as prisões foram efetuadas em quatro residências, onde a polícia também realizou buscas por drogas. Todos vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.