PUBLICIDADE

Justiça de Goiás confirma que delegado de MT é inocente da acusação de tráfico

PUBLICIDADE

A Justiça de Goiás absolveu o delegado da Polícia Civil de Mato Grosso, Arnaldo Agostinho Sottani. Ele era acusado de tráfico de drogas e chegou a ser preso, em 2010, no município de Catalão, interior de Goiás. A justiça goiana entendeu que não havia provas suficientes para condenar o delegado.

“Julgo improcedente a denúncia ofertada em desfavor de Arnaldo Agostinho Sottani e, via de sequência, o absolvo da imputação que lhe é feita nestes autos por não existir prova suficiente para uma condenação”, descreveu o magistrado, em decisão publicada no dia 5 deste mês.

“Saio dessa vitorioso, fortalecido e amadurecido, crendo ainda mais na Palavra de Deus, que nos ensina que “maldito o homem que confia no outro homem. Continuo na minha carreira e caminhada, desdobrando-me para, da melhor maneira possível, desempenhar com eficiência a árdua função de delegado de polícia, como sempre fiz; isto, enquanto me permitirem”, declarou o delegado Arnaldo Sottani, para A Gazeta.

Sottani estava lotado no município de Colniza. Ele foi preso em 25 de outubro de 2010 quando chegava em Catalão (GO), em um avião. A polícia goiana acusou ele de pilotar uma aeronave e levar para Goiás cerca de 57 quilos de drogas, que teriam sido deixadas em duas cidades.

(Atualizada às 16:27h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE