PUBLICIDADE

Cuiabá: mulher é baleada no rosto por ex-marido

PUBLICIDADE

Duas tentativas de homicídio, ambas por armas de fogo, foram registradas em Cuiabá e Várzea Grande, nesta madrugada. Em um dos casos, a vítima foi uma mulher alvejada com um tiro no rosto disparado pelo ex-marido, o mecânico A.J.S.L., 36 anos, dentro de sua casa no bairro Santa Amália, na capital, ontem, por volta das 21h30.

Ele é ex-presidiário e já responde a processo por violência doméstica contra a vítima M.A.M, 36 anos. Ela foi socorrida e não corre risco de morte. O acusado foi preso em flagrante e, conforme informações policiais, reagiu e tentou tomar a arma dos policiais que fizeram a prisão, motivo pelo qual acabou baleado na perna, uma vez que a medida, segundo a Polícia Militar, se fez necessária para contê-lo.

No segundo caso, o alvo foi um adolescente, 17 anos, identificado apenas como Raul atingido por dois disparos, um no braço e outro no tórax, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele está internado no Pronto Socorro de Várzea Grande e, conforme informações policiais, seu estado de saúde é grave. As poucas informações apontam que ele foi alvejado na rua, hoje, por volta de 1h, e quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local ele estava caído ao chão na rua 15, que fica nas proximidades de Base da PM do São Mateus e da Policlínica do bairro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O pai da vítima, que mora na Rua 9, compareceu à base da PM e relatou que o filho foi baleado por um suspeito que chegou, atirou e fugiu. Disse ainda que o rapaz trabalha em uma loja, mas não informou se ele tem alguma passagem pela polícia. O pai informou ainda que o suspeito estaria em uma Honda Biz. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por homicídio é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar localizou e prendeu um foragido da...

Homem é preso após tentar matar o próprio amigo por ciúmes da esposa em MT

Policiais militares de Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá) prenderam...

Atletas da base do Sinop têm pertences furtados durante partida pelo estadual em Sorriso

Dois atletas do Sinop tiveram seus pertences furtados, ontem...
PUBLICIDADE