PUBLICIDADE

Assembleia homenageia polícia de MT por combate a ladrões de bancos

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil recebeu moção de congratulação pela atuação da instituição, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado, no enfretamento as quadrilhas que agem no Estado de Mato Grosso, na modalidade de roubo a banco "Novo Cangaço".

A moção de iniciativa do deputado estadual, Walter Rabello, é direcionada ao delegado geral, Anderson Aparecido dos Anjos Garcia, e a todos que trabalham e se dedicam "arduamente e com profissionalismo, como ele, para que as ações administrativas do Estado de Mato Grosso tenham o reconhecimento e a credibilidade que se verificam junto a nossa população", diz o texto da moção.

O delegado geral, Anderson Garcia, disse que a homenagem é fruto do trabalho desempenhado pela equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), chefiada pelo delegado Flávio Henrique Stringueta. "Agradecemos esse reconhecimento, que nos fortalece para cada vez mais fazer frente aos roubos a bancos e levarmos a prisão esses criminosos", destacou Garcia.

Para o delegado Flávio Stringueta, a resposta da polícia tem sido mais rápida e precisa do que no passado, devido o aprimoramento das técnicas de investigação, que ajudaram a intensificar o combate aos roubos do tipo "novo cangaço". "Tivemos a identificação de todas as quadrilhas de ataques do "novo cangaço", em relação a seus líderes, cujas abordagens repressivas têm inibido a ação desses grupos", frisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois foragidos são presos em Mato Grosso

Dois homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil...

Homem esfaqueia amigo por ciúmes da esposa e é preso em Mato Grosso

Policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres (217 km...

Foragido por homicídio é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar localizou e prendeu um foragido da...

Homem é preso após tentar matar o próprio amigo por ciúmes da esposa em MT

Policiais militares de Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE