PUBLICIDADE

Mulher suspeita de encomendar sequestro é presa em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma mulher foi presa e dois menores apreendidos em um trabalho integrado da Polícia Judiciária Civil e da Polícia Militar, ontem, em São Félix do Araguaia. Os menores F.C.M., 17 anos, e M.M.O., 16 anos, e a mulher R.S.O. são acusados de cárcere privado e tortura.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a acusada teria planejado o sequestro do marido, após suspeitar de uma traição. Os dois menores teriam sido contratados para a execução do plano. A vítima juntamente com a esposa teria sido abordada na residência do casal, ontem, por volta de meia noite, pelos menores encapuzados e armados com faca. A mandante do crime e o marido foram rendidos pelos adolescentes que anunciaram o suposto sequestro.

Os menores amarraram a boca e os pulsos da vítima, colocaram em seu veículo, um Ford Ecosport, e seguiram para a zona rural da cidade, próximo a uma represa. No local, os adolescentes torturavam a vítima, sempre questionando sobre seus casos amorosos.

Durante a sessão de tortura, um dos agressores ameaçou estuprar a acusada que também era mantida em cárcere privado. Neste momento, a vítima mesmo com as mãos amarradas, entrou em luta corporal contra os menores que desarmados fugiram abandonando o casal no local.

A vítima reconheceu o suspeito F.C.M. e diante das informações prestadas por policiais militares fizeram a detenção do menor. Iniciadas as investigações pela Polícia Civil, não foram encontrados sinais de arrombamento na residência do casal, o que levou os investigadores a desconfiarem que os suspeitos tiveram auxílio de alguém para entrar na residência, descobrindo que ela tinha planejado o crime.

Em depoimento ao delegado titular da delegacia de São Félix do Araguaia, Wilyney Santana Borges, a acusada confessou o crime e disse ter contratado os dois menores. "Com as informações foi possível a identificação do segundo adolescente, que foi detido em uma barbearia quando tentava mudar a aparência para não ser identificado", disse o delegado.

A acusada foi presa em flagrante e encaminhada a cadeia local. Os menores apreendidos foram apresentados ao Ministério Público e tiveram suas internações provisórias, decretadas pelo Juízo de São Felix do Araguaia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois foragidos são presos em Mato Grosso

Dois homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil...

Homem esfaqueia amigo por ciúmes da esposa e é preso em Mato Grosso

Policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres (217 km...

Foragido por homicídio é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar localizou e prendeu um foragido da...

Homem é preso após tentar matar o próprio amigo por ciúmes da esposa em MT

Policiais militares de Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE