PUBLICIDADE

Sinop: casal acusado de matar mestre de obras se apresenta à polícia

PUBLICIDADE

Se apresentou à Polícia Civil, no início desta tarde, o casal acusado de assassinar a tiros o mestre de obras, Elci Dimas da Silva, 64 anos. Ambos prestaram depoimentos ao delegado Bráulio Junqueira, que conduz o caso. Eles foram acompanhados de um advogado, que já havia comunicado que o casal se apresentaria, esta semana, para relatar a versão deles sobre o crime.

Os dois já haviam sido identificados, mas fugiram da prisão em flagrante. O delegado disse que não pediu a prisão do casal. Segundo ele, o depoimento e todo o material colhido sobre o crime será anexado ao processo e enviado ao Ministério Público Estadual. O MPE é quem vai decidir se representa ou não pela prisão deles. O delegado não revelou o teor dos depoimentos.

Conforme Só Notícias já informou, o mestre de obras foi morto com três tiros, no sábado (1º), na rua dos Angicos, no bairro Jardim Imperial. O motivo investigado pela Polícia Civil seria relacionado a divergência de valores para continuidade da obra de construção de uma casa, no bairro onde o crime aconteceu, na qual Elci e mais três pedreiros trabalhavam.

Um dos três pedreiros, que residia na mesma casa com a vítima, e disse ter testemunhado o crime, afirmou que o homem e a mulher chegaram em um VW Voyage e chamaram pelo mestre de obras. Uma discussão teria se iniciado. Outra já teria ocorrido anteriormente, quando o mestre falou em deixar a obra e o homem o teria ameaçado de morte caso isso acontecesse.

A mulher teria feito um disparo e o homem outros dois. Na casa dos suspeitos, no bairro Jardim Jacarandás, os policiais apreenderam um GM Corsa prata.

Elci foi sepultado em Goiânia.

(Atualizado às 16h10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE