PUBLICIDADE

Sorriso: exames comprovam que crianças não foram abusadas por zelador

PUBLICIDADE

Exames realizados em seis garotas, de 8 a 11 anos, no qual a mãe de uma delas denunciou a suspeita de abuso sexual por parte do zelador de uma escola, 65 anos, apontaram que não houve conjunção carnal com nenhuma delas. No entanto, a Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que três delas, já ouvidas, disseram que o suspeito teria acariciado as nádegas e pernas, além de beijar os rostos e pescoços delas. Outras três devem ser ouvidas ainda hoje.

Segundo informações policiais, depois das três garotas serem ouvidas, o suspeito deve ser convocado para prestar depoimento e apontar sua versão sobre os fatos. Após esta fase, o delegado Thiago Garcia Damasceno deve decidir pela prisão dele ou não. Apesar de não ter ocorrido conjunção carnal, se for comprovado a existência de “carícias” nas seis, ele pode responder por abuso de vulnerável.

Conforme Só Notícias já informou, a mãe de uma delas, que denunciou a suspeita de abuso na sexta-feira (30 de novembro), disse no boletim de ocorrência que segundo as garotas, o homem teria passado as mãos nas pernas delas e pedia beijos em troca de manga. Ela, que também é membro da Associação de Pais e Mestres da escola, afirmou que ele foi afastado das atividades na unidade escolar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE