Mais um crime de homicídio foi esclarecido e autor preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no município de Juína. A.A.L., 52 anos, foi preso, ontem, quando se preparava para fugir. Ele foi indiciado por homicídio. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na tarde da segunda-feira (3), em uma fazenda cerca de 18 quilômetros de Juína.
O acusado estava com seu colega de trabalho, Sebastião Hilário, ingerindo bebida alcoólica e após uma discussão acabou desferindo vários golpes na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu encostado na parede da casa, sentado.
As investigações apontam que se Sebastião tivesse sido socorrido, sobreviria aos golpes, já que possivelmente a causa da morte foi hemorragia. O corpo da vítima foi encontrado somente, ontem, por outros funcionários da propriedade rural.
Em seguida, a Polícia Civil foi acionada, conseguindo localizar e prender o autor do homicídio no momento que arrumava a mala para fugir. O facão usado no crime foi apreendido. O suspeito foi levado até a delegacia e autuado em flagrante pela autoridade policial.