A Polícia Militar de Juína prendeu um homem, 27 anos, esta madrugada, em cumprimento a um mandado. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que roubou aproximadamente R$ 120 mil em joias, no dia 5 de setembro, em uma residência. As vítimas foram amarradas e um carro levado. Detalhes da captura dele não foram divulgados, nem se pelo menos parte das joias foram recuperadas.
No entanto, segundo a PM, ele acabou confessando a participação em um furto dia 7 deste mês, em uma casa no bairro São José Operário com mais dois comparsas. Brincos e correntes foram levados.
Em outubro, conforme Só Notícias já informou, a PM prendeu outro homem, 26 anos, no Setor Chácara, suspeito envolvimento no roubou das joias estimadas em R$ 120 mil. Ele foi encontrado em uma comunidade conhecida como “Nova Conquista”, a 60 quilômetros do centro. Em sua residência, foi localizado um par de brincos e um anel, ambos folheados a ouro, reconhecidos pelas vítimas. O suspeito foi levado para delegacia e o caso continua sendo investigado. O carro foi recuperado no mesmo dia do crime.
A prisão dele foi em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela justiça. O caso continua sendo investigado.