PUBLICIDADE

Nortão: pai é preso acusado de abusar sexualmente da própria filha

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Colniza prendeu, ontem, um homem, R.A.S., 34 anos, acusado de abusar sexualmente de sua própria filha, 11 anos. Ele foi encontrado em um sítio, a cerca de 16 quilômetros da cidade. Ainda foi apreendida, no local, uma espingarda calibre 32 e três munições intactas. O acusado foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil do município e assumiu ter cometido o crime.

No sítio, os policiais encontraram a mãe da vítima, 31 anos. Ela relatou que há tempos vinha percebendo o comportamento estranho da filha e que ao mexer em suas roupas encontrou uma cartela de anticoncepcional. Ao ser indagada, a criança teria dito para a mãe que foi o próprio pai que havia comprado o medicamento e a obrigava a tomar os comprimidos sob a ameaça de apanhar.

Segundo a mãe da menor, ao conversar com o marido sobre o assunto foi agredida com socos e pontapés sendo proibida de comentar sobre o fato. Em conversa com a menor, ela confirmou ter sido abusada pelo pai há vários meses não sabendo dizer ao certo quando começou os abusos.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e acompanhou a criança que receberá tratamento psicológico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE