PUBLICIDADE

Preso acusado de matar esposa e cunhado no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu um homem, 26 anos, ontem, acusado de matar a esposa e o cunhado a golpes de canivete, em um pavilhão, próximo a comunidade Santa Fé, a 30 quilômetros de Terra do Norte (160 quilômetros de Sinop). A PM informou, ao Só Notícias, que as vítimas identificadas como Angélica de Oliveira da Silva, 19 anos, e Ronivaldo Painel Franco, 27 anos, faleceram no local.

A versão inicialmente apurada, segundo a PM, seria o acusado ter ido até o pavilhão, aparentemente embriagado, onde a esposa estaria com familiares. Lá, a teria puxado pelo cabelo e aplicado o primeiro golpe no pescoço. Ao cair, mais golpes teriam sido dados. Ele também teria impedido as pessoas próximas de socorrê-la, as ameaçando.

Posteriormente, conforme a polícia, o cunhado dele, Ronivaldo, teria chegado em um carro. As circunstâncias ainda não são claras, mas ele teria sido golpeado no pescoço, saiu do veículo, andou por alguns metros e acabou caindo.

A PM informou que o irmão do acusado entrou em contato dizendo que ele estava disposto a se entregar, sendo levado para Polícia Civil, que investiga o caso. As motivações são apuradas.

Os horários de velório e sepultamento da vítimas ainda devem ser confirmados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas da base do Sinop têm pertences furtados durante partida pelo estadual em Sorriso

Dois atletas do Sinop tiveram seus pertences furtados, ontem...

Mulher é morta a facadas pelo marido em Mato Grosso

Josiane Ferreira da Silva, de 26 anos, foi assassinada...
PUBLICIDADE