A polícia prendeu um homem (idade não confirmada) suspeito de ter assassinado uma mulher, 49 anos, e jogado uma criança, 3 anos, no rio Cuiabá, que acabou morrendo, esta manhã. Ele teria confessado os crimes. As informações preliminares do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) apontam que testemunhas relataram tê-lo visto no momento que atirou a criança da ponte Júlio Muller.
A mulher, cujo corpo foi encontrado carbonizado em uma casa incendiada, na rua São Cristóvão, no bairro Dom Aquino, teria sido morta a facadas. Ela seria ex-sogra do suspeito. A filha dela (idade não divuglada) confirmou que o garoto, que teve o corpo encontrado por pescadores, seria fruto de um relacionamento com ele, do qual teria se separado há duas semanas. Por isso, a linha trabalhada pela polícia nos crimes seria a não aceitação da separação.
Os corposforam levados para o Instituto Médico Legal (IML) onde devem ser identificados oficialmente. Horários de velórios e sepultamentos ainda devem ser confirmados.