PUBLICIDADE

Dupla acusada de roubar caminhão e fazer família refém é presa em MT

PUBLICIDADE

Dois rapazes, identificados como J.C.S, 26 anos e M.R.A, 24 anos, foram presos, ontem, acusados de roubarem um caminhão e fazerem uma família refém. Uma pistola calibre 9 mm, também foi apreendida. O caminhão é de um supermercado e o roubo ocorreu próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, no momento em que as mercadorias (avaliadas em R$ 75 mil) estavam sendo entregues.

A denúncia do assalto foi feita pelo telefone de emergência e, destacou que um VW Saveiro, com placas falsas, estaria dando apoio na ação. O veículo foi alcançado na avenida da Praia Grande, no entanto, de acordo com a PM, os suspeitos forçaram uma colisão com a viatura, no intuito de encerrar a ação policial. O acusado de 24 anos conseguiu escapar ao abordar um Pálio, fazendo a família que estava no carro de refém. Uma criança estava no veículo e foi deixada no local pelo bandido. O comparsa, 26 anos, acabou detido.

No carro ainda ficaram mais duas crianças e o casal. Ainda segundo a PM, o assaltante fez o motorista seguir, em alta velocidade, até o centro. Com as vítimas, fugiu até o bairro Santa Maria, onde havia outra viatura da polícia. O suspeito abandonou o carro e tentou escapar por um matagal, porém, foi localizado. Ele ainda teria tentando atirar contra a guarnição mas foi atingido na perna e não ofereceu mais resistência.

O caminhão roubado foi encontrado, abandonado, no bairro 24 de dezembro com a mercadoria intacta. Já o suspeito baleado foi encaminhado ao Pronto Socorro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE