O cadáver encontrado, esta manhã, boiando nas águas do rio Verde, em Lucas do Rio Verde, foi sepultado, esta tarde, devido ao avançado estado de decomposição. No entanto, o delegado Marcelo Torhacs solicitou que o corpo, ainda não identificado, seja desenterrado e passe por um exame de raio-x. “O delegado tem dúvidas sobre uma possível mancha na altura do tórax de solicitou que fosse realizado um exame de raio-x. Pretendemos realizar o exame ainda esta tarde” afirmou um agente funerário do município.
“As impressões digitais já não existem mais. Colhemos material da arcada dentária, para uma futura confrontação. Por nossa solicitação um exame de radiografia será feito, para dirimir qualquer dúvida sobre as verdadeiras causas da morte”, apontou o delegado.
De acordo com Torhacs, uma tatuagem em uma das pernas, com os dizeres “Amor de Mãe” e outra tatuagem no braço, poderá ajudar na identificação do mesmo.
Conforme Só Notícias já informou, o resgate foi a cerca de 10 quilômetros da ponte sobre a BR-163 – sentido Sorriso. Ontem à tarde, uma pessoa viu o corpo boiando e acionou os policiais. As circustâncias da morte começam a ser apuradas – se foi afogamento ou homicídio e corpo tenha sido jogado no rio.
Leia ainda
Resgatado corpo que estava no rio em Lucas do Rio Verde