Policiais militares prenderam no bairro Parque Cuiabá, em Cuiabá, quatro homem (entre 19 e 31 anos) por formação de quadrilha, posse ilegal de arma e tráfico de drogas. Três dos suspeitos estavam sendo monitorados pelo Núcleo de Inteligência. Segundo informações policiais, eles praticaram uma tentativa de furto, na quinta-feira (1º), no período da tarde, e depois se esconderam em uma residência, localizada na quadra X4, no bairro.
Com a chegada da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais. Foi encontrado em poder de um dos suspeitos uma granada, com poder letal. Um outro suspeito, no momento da abordagem, jogou um invólucro branco, que após verificou-se que continha no seu interior 21 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína. Em uma mochila preta foi encontrada uma câmera filmadora roubada. Em revista pela residência, a PM ainda encontrou 105 munições de uso restrito, calibre 40 intactas e um rádio de comunicação sintonizado na frequência em que opera os policiais.
Um dos acusados disse ser o dono do rádio e das munições. Todos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Cuiabá.