Um homem foi morto, agora há pouco, em Sorriso. De acordo com informações policiais, ele estava trafegando em uma Honda CG Fan preta pela rua Joinville, no bairro Jardim Primaveras, quando dois homens em uma outra moto (modelo e marca não confirmados) passou por ele e efetuou alguns disparos. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer Alnir Ferreira de Carvalho, 38 anos, mas informou, ao Só Notícias, que ele não resistiu. Um disparo atingiu o pescoço.
Os dois bandidos na moto fugiram em rumo ignorado. A Polícia Militar está realizando buscas na tentativa de encontrá-los. Até o momento, a motivação do homicídio é desconhecida. Nada foi levado da vítima. O velório e sepultamento ainda não estão confirmados.
O caso começa a ser investigado pela Polícia Civil. Este é o 4º crime que ocorreu em Sorriso, desde sábado. Conforme Só Notícias já informou, o taxista Nivaldo Augusto Brito, 39 anos, conhecido como “Neguinho do Táxi”, acabou morrendo com tiro e sua esposa foi baleada (está fora de perigo e já depôs na delegacia). No bairro Morada do Sol, Isileide Aparecida Costa, 31 anos, foi encontrada morta, com ferimentos na cabeça. Arlan Cristian Amaral Loiola, 18 anos, foi assassinado no domingo, na perimetral da BR-163. Ele foi baleado e não resistiu.
(Atualizada às 10h30)