Seis pessoas foram presas em flagrante, ontem, por policiais civis da Delegacia do Coxipó, em Cuiabá. Eles são acusados de ameaça, lesão corporal, dano, incêndio e formação de quadrilha. Os acusados vinham há dias aterrorizando a vida da vítima, um deficiente físico de 48 anos, que registrou cinco boletins de ocorrência contra os suspeitos. As ameaças começaram depois que a vítima fez o primeiro registro na delegacia, de que os infratores teriam furtado sua residência.
Depois disso, os acusados passaram a agredir a vítima, batendo, machucando e ameaçando de morte, até ao ponto de atearem fogo na casa do deficiente físico. Segundo a vítima, os agressores faziam isso porque ele não tinha medo de denunciar o bando à polícia.
Após denúncia, policiais civis realizaram diligências nos bairros Tijucal, Passaredo, Altos do Coxipó e região em buscas dos infratores. Seis acusados foram presos na ação. Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia do Coxipó para prestarem esclarecimentos, e após serem autuados em flagrante por determinação do delegado Wilson Leite, serão encaminhados a cadeia local.