PUBLICIDADE

Cuiabá: agentes e PMs descobrem plano de fuga de ex-cabo Hércules

PUBLICIDADE

Policiais militares e agentes prisionais frustraram o plano de fuga do ex-cabo da Polícia Militar, Hércules Araújo Agostinho, 42 anos, do raio 5 da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. No cubículo, onde ele está preso, foi encontrada uma corda artesanal. Além disso, as grades da cela estavam serradas.

A fuga deveria ser completada, esta madrugada. No entanto, o plano foi descoberto, ontem à tarde. De acordo com informações policiais, os agentes receberam a informação sobre a fuga e iniciaram as investigações. Com informações de que Hércules seria o preso que tentaria a fuga, iniciaram a checagem da cela.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), esta é a terceira vez, em uma semana, que um plano de fuga é frustrado em Mato Grosso. A pasta informa que medidas de segurança foram tomadas, mas não revelou o que foi feito.

Em março deste ano, o ex-policial foi condenado a 45 anos e dois meses de prisão pelas mortes de Rivelino Jacques Brunini, Fauze Rachid Jaudy e pela tentativa de homicídio de Gisleno Fernandes. Somadas, todas as penas dele chegam a 201 anos. Hércules é acusado de ser o principal pistoleiro do bicheiro João Arcanjo Ribeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE