PUBLICIDADE

Nova Mutum: presos recapturados podem ter assaltado loja de materiais

PUBLICIDADE

Os dois fugitivos da cadeia de Nova Mutum recapturados, ontem à tarde, foram identificados pela Polícia Militar. Eles são D.L.S, 30 anos, e K.D.F., 18 anos, que haviam sido detidos, ontem de madrugada, enquanto caminhavam pela rua das Acerolas, no bairro Alto da Colina II, por posse ilegal de arma de fogo. Um deles estava com uma espingarda. Na ocasião uma denúncia anônima levou os policiais aos dois acusados e uma terceira pessoa.

A dupla fugiu ontem, ao meio dia, durante o banho de sol. Ambos utilizaram o telhado para alcançar o muro. A polícia flagrou a fuga no momento em que fazia a checagem da unidade utilizando o circuito interno de vigilância. Eles foram perseguidos por um policial militar a pé, que os alcançou nas proximidades do ginásio de esportes Lauro Imich.

Por conta da fuga, a PM realizou ostensiva vistoria nas celas da cadeia, ontem à tarde, mas nada foi encontrado. “O trabalho de vistoria é rotineiro e visa evitar esse tipo de ação além de interceptar novos planos de fuga”, afirma o tenente da PM, Arides Rodrigues.

A dupla recapturada é suspeita de ter assaltado, no final de semana, uma loja de materiais esportivos, no centro da cidade. Conforme Só Notícias já informou, o proprietário afirmou que um deles portava uma espingarda durante a ação. Foram levados R$ 260, um aparelho celular, materiais esportivos avaliados em R$ 1 mil. Ninguém se feriu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga entre funcionários de fazenda termina em tentativa de homicídio no Nortão

Uma tentativa de homicídio foi registrada, ontem, em uma...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE