PUBLICIDADE

Assaltos seguidos de mortes caem 16% em Cuiabá e VG

PUBLICIDADE

Estatística da Polícia Civil aponta que os assaltos seguidos de mortes, somados, caíram 16,6% em Cuiabá e Várzea Grande, de janeiro a agosto. Foram 18 contra 15 registrados no mesmo período do ano passado. Várzea Grande respondeu pelo maior índice: 11 casos. Quatro deles foram em março, dois em agosto e um janeiro, fevereiro, abril, maio e junho. Em 2011 nos primeiros oito meses foram sete.

Já na capital, a polícia contabilizou quatro casos no primeiro semestre. Eles foram registrados nos meses de abril, maio, junho e julho. O levantamento apontou cinco a menos que no mesmo período do ano passado, quando foram destacadas no balanço nove ocorrências. Apesar dos números, as circunstâncias em que esses crimes aconteceram não são apontadas.

Conforme Só Notícias já informou, a soma de todos os assassinatos registrados em Cuiabá e Várzea Grande, somente no primeiro semestre, é 178. 116 homicídios aconteceram na capital. Seis a mais em relação ao mesmo período do ano passado. Em Várzea Grande foram contabilizados 62. Dois a menos em relação a mesma época de 2011.

A Polícia Civil informou que 68,54% desses assassinatos foram esclarecidos. Em 122 crimes, os autores estão identificados e qualificados nos inquéritos policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE