Cerca de 60 metros de cabos de rede elétrica foram levados de uma empresa do ramo de construção civil e decoração, localizada na perimetral Sudeste, próximo da BR-163. O prejuízo, segundo um gerente do estabelecimento, pode chegar a R$ 6 mil. Com a ação, a empresa está sem energia e hoje não deve atender ao público. As câmeras de segurança flagraram o momento em que os ladrões chegaram no local. As imagens devem ajudar a Polícia Judiciária Civil nas investigações.
Conforme o Só Noticias já informou, na manhã de segunda-feira (10), funcionários de um posto de saúde na região central perceberam que alguns equipamentos não estavam funcionando. Ao verificarem a rede elétrica, constataram que 40 metros de cabos tinham sido furtados.
Já o gerente de uma empresa multi-nacional, que fica próximo a BR-163, registrou boletim de furto dos cabos de abastecimento elétrico de todos os motores de um dos armazéns de grãos. Sem os motores, o funcionamento do armazém ficou comprometido. Não foi informado o valor do prejuízo.
Até o momento ninguém foi preso.