PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de tráfico de droga em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Quatro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em Alto Taquari, no sábado (8), durante operação policial desencadeada para combater o tráfico de entorpecente e apreender drogas. As investigações iniciaram em agosto, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Alto Araguaia. Na ação, foram monitorados vários suspeitos e apreendidos 123 trouxinhas de pasta base de cocaína.

W.S.D., 21 anos, foi preso quando embarcava rumo a Rondonópolis, em posse de uma trouxinha de pasta base e com uma grande quantidade de dinheiro, proveniente da venda de entorpecente em Alto Taquari. Após sua prisão, o acusado indicou outras pessoas que estariam comercializando drogas na cidade.

A investigação confirmou que o acusado, monitorado há alguns meses pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico, fornecia droga para ser revendida em um bar, além de outros pontos da cidade. Em diligências e campanas, os investigadores constataram a atividade ilegal no local, pertencente a uma mulher, 55 anos, e a sua filha, 33 anos. Ambas foram presas por tráfico de drogas.

Em posse das acusadas, foram apreendidas 123 trouxinhas de pasta base, prontas para serem comercializadas, além de dinheiro. A.F.C.O., 53 anos, companheiro da mulher, tentou reagir à prisão e foi detido por associação para o tráfico.

O delegado titular da Delegacia Municipal de Alto Taquari, João Ferreira Borges Filho, coordenou as investigações e efetuou as prisões com o apoio do comandante Fernando Augustinho, e da equipe de policiais militares chefiada pelo soldado PM Costa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE