Um casal foi preso, em flagrante, pela Delegacia da Polícia Civil de Juara, ontem à noite, durante a operação “Caliente” desencadeada na cidade para combater o tráfico de entorpecentes e apreender drogas. A.S.R., 27 anos, e sua esposa, A.C.A., 23 anos, grávida de sete meses, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O casal foi flagrado com sete trouxas de pasta base de cocaína. Na casa foram encontrados mais 110 papelotes prontos para venda, apetrechos de plástico para embalar a droga, duas porções grandes de cocaína, que juntas pesam aproximadamente 360 gramas, uma balança de precisão e R$ 93, em dinheiro trocado.
As investigações iniciaram após denúncia anônima de uma casa com suspeita de ser ponto de venda de drogas. Em diligências e campana no local, os investigadores constataram a atividade ilegal. A Polícia Civil confirmou que o proprietário da casa A.S.R., era um dos suspeitos que vinha sendo monitorado há alguns meses por envolvimento com o tráfico.
O delegado do município, Carlos Henrique Engelmann, ao perceber se tratar de uma situação de flagrante solicitou apoio de outros policiais civis. “A.S.R. já havia sido detido em outras ocasiões. Essa prisão foi à oportunidade de tirá-lo de circulação evitando que ele continue fomentando o crime”, destacou o delegado Carlos Henrique.