PUBLICIDADE

Rondonópolis: polícia descobre depósito de produtos roubados e prende 7

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil descobriu uma residência utilizada para depósito de produtos roubados ou furtados, em Rondonópolis. Sete pessoas, cinco homens e duas mulheres, foram flagradas com vários produtos ilícitos. A ação foi realizada, ontem, no bairro Jardim Adriana, pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

Na casa, a Polícia Civil apreendeu seis televisões (2 LED e 4 de LCD, de 42, 29 e 32 polegadas), além de vários aparelhos celulares, joias, relógios, quatro motocicletas, sendo três Honda Biz (uma com chassi adulterado) e uma moto Kavasaki verde, ano 2009, roubada em Jaciara, na semana passada, além de dois veículos (um Gol e um Vectra com placas clonadas, roubado em Campo Verde no dia 18 de agosto) e outros objetos.

Quatro dos presos são da cidade de Várzea Grande e estariam em Rondonópolis para cometer crimes. Conforme o delegado Claudinei Lopes, um dos suspeitos já era investigado como receptador de motos roubadas ou furtadas. Ele é proprietário de uma loja de revenda de peças de motocicletas, no centro de Rondonópolis. Conforme apurado, o suspeito tinha encomendado a moto Kavasaki por R$ 5 mil, mas no mercado o veículo é comercializado por R$ 60 mil.

Ontem, uma das vítimas do bando esteve na delegacia e reconheceu a TV de LED, uma bolsa e uma câmera fotográfica digital, furtados na manhã do dia anterior. "Outras vítimas poderão comparecer a Derf para reconhecerem os demais produtos apreendidos", disse o delegado Claudinei Lopes.

Os presos foram autuados por crimes de formação de quadrilha, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Todos foram encaminhados às cadeias respectivas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE