Um suspeito de assassinar um homem, em Juína, foi preso, ontem à tarde, pela Polícia Judiciária Civil. A.R.S., 44 anos, é apontado como autor do homicídio de Pedro de Jesus, conhecido por "Gabiru". O crime ocorreu, na sexta-feira (31 de agosto), em uma fazenda, no Distrito de Filadélfia, a 65 quilômetros de Juína. Conforme Só Notícias já informou, a vítima teve o pescoço cortado e a mão decepada.
A mão da vítima foi encontrada por um funcionário da fazenda dentro de uma poça de sangue. Em seguida, a Polícia Civil foi acionada e os policiais encontraram o corpo da vítima a 300 metros do local. Conforme as investigações, o crime estaria motivado ao dano praticado pela vítima no carro do autor do homicídio, aponta a assessoria da Polícia Civil.
O suspeito foi preso por mandado de prisão temporária, em um ponto de ônibus, quando tentava fugir em direção a Primavera do Leste. Ele resistiu a prisão, mas foi contido pelos policiais e levado para a delegacia da Polícia Civil.
Ao ser interrogado, o preso disse que somente falará em juízo. O suspeito possui cinco passagens por homicídio. Ele é considerado uma pessoa fria, calculista e de alta periculosidade.