Uma mulher e dois homens foram presos em flagrante por policiais civis, ontem. Os acusados foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações do Núcleo de Inteligência e do Núcleo Operacional da DRE iniciaram após várias denúncias do comércio ilegal de entorpecentes em uma residência no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande.
As diligências foram realizadas, na segunda-feira à noite, e se estenderam pela madrugada. Os investigadores de polícia cercaram o local e surpreenderam o trio no momento em que negociavam a droga. No local foram apreendidos meio quilo de pasta base de cocaína, vários aparelhos de celular, cinco munições calibre 38, e R$ 4 mil em dinheiro.
Em depoimento na DRE, um dos acusados relatou que a droga seria vendida e repassada para bocas de fumo da região. De acordo com a Polícia Civil, devido ao grande movimento de ex-presidiários no local, além do comércio ilegal de drogas, possivelmente os três suspeitos são responsáveis pela distribuição de entorpecentes no presídio Pascoal Ramos, onde está preso o genro de um dos acusado.
Eles foram autuados em flagrante pela delegada Juliana Chiquito Palhares, e responderão na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.