A Polícia Civil de Carlinda (cerca de 30 km de Alta Floresta) prendeu em flagrante, ontem, um homem, 62 anos, acusado de pedofilia. Duas vítimas, meninas de 9 e 10 anos, foram identificadas. De acordo com o investigador Juarez Lopes Maia, a polícia estava acompanhando o suspeito há algum tempo, após denúncias anônimas apontarem que quando crianças chegavam na casa dele, o acusado fechava a residência.
Ontem, os policiais conseguiram realizar o flagrante. O suspeito chegou a perceber uma movimentação e abriu a porta da casa, no entanto, os investigadores encontraram a menina, 9 anos, que confirmou o fato e indicou a outra vítima, que posteriormente foi ouvida e também confirmou a versão. O homem foi encaminhado para Alta Floresta, onde está preso. O delegado Rogério Malacarne comanda as investigações.
Nesta madrugada, conforme Só Notícias informou, a Polícia Militar de Alta Floresta prendeu um homem, 31 anos, acusado de estuprar a cunhada, 13 anos e a enteada dele, cuja idade não foi revelada mas que também seria menor. O fato também foi descoberto a partir de denúncia.