PUBLICIDADE

Sorriso: delegado deve concluir em 10 dias caso de mulher baleada

PUBLICIDADE

O delegado da Polícia Civil de Sorriso, Thiago Garcia, deve concluir dentro de dez dias o inquérito no qual investiga a tentativa de homicídio contra uma mulher, 29 anos, em junho. Ele afirmou, ao Só Notícias, que vai ouvir o ex-esposo dela, principal acusado de ser o autor dos dois disparos que acertaram ela no ombro e no braço direito, amanhã. Ele foi preso, ontem à tarde, em Rondonópolis, em cumprimento ao mandado expedido pela juíza Débora Pain Caldas.

Conforme Só Notícias já informou, a vítima estava deixando a filha na escola, na rua Costa e Silva, no bairro Bela Vista, quando o acusado passou e efetuou os disparos. Durante o atendimento de socorro, a mulher confirmou que havia reconhecido o acusado apontando ser seu ex-marido. Ela contou que conviveu durante 11 anos com o acusado e há cerca de um ano eles estavam separados.

No entanto, durante este período, ele continuava a ligar para ela e mandar mensagens de texto tentando reatar o romance. Na data do crime teria vindo de Rondonópolis, onde estava morando, para tentar conversar com a vítima. Com a resposta negativa dela, ele acabou fazendo os disparos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE