Uma mulher, 35 anos, foi presa pela Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis, no final de semana, após praticar um homicídio. A vítima era proprietária de uma fazenda na região e foi atacada com vários golpes de barra de ferro no Distrito Batovi, que fica no município de Tesouro.
De acordo com a polícia, a vítima era padrasto da acusada, que planejou o crime motivado por uma disputada de herança. Ela planejou o crime e teria sedado o padrasto e a sua mãe na hora de dormir. O delegado que comandou as investigações, Henrique Meneguelo, disse que possivelmente a suspeita inseriu algum tipo de sedativo na comida ou bebida dos dois com a intenção de que a mãe não visse o crime.
"Durante a madrugada a autora do homicídio foi até o quarto e golpeou a vítima com uma barra de ferro. Ela recebeu ajuda de uma amiga que também foi presa em flagrante. A barra de ferro utilizada foi encontrada logo depois pelos investigadores de polícia em um córrego próximo ao local onde aconteceu o crime", conclui o delegado.
As duas suspeitas após o flagrante foram transferidas a cadeia Feminina de Rondonópolis e estão à disposição da Justiça. A ação foi realizada pelos policiais civis do Cisc em conjunto com policiais da Regional de Rondonópolis.