A Polícia Militar estourou uma boca de fumo que funcionava em uma casa, ontem à noite, no bairro Villa Jardim, em Rondonópolis. Foram apreendidas 27 trouxinhas de substância análoga a cocaína, R$ 577 em dinheiro e moedas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares, bolsa, joias e documentos de origem suspeita, além de uma Honda CG Titan 125 azul. G.J.S., 28 anos; G.S.S., 56 anos; E.N.S., 23 anos; C.A.O., 33 anos, todos ex-reeducandos do presídio da Mata Grande e anexo foram presos.
O proprietário da moto recuperada, um trabalhador de serviços gerais, 26 anos, relatou estar trafegando na rua José Barriga com ela, próximo a ponte do Villa Jardim. Momento em que disse ter sido abordado por um dos suspeitos que pediu a moto emprestada para ir a um local próximo. Cerca de 40 minutos depois ele voltou, mas com um outro suspeito, dizendo que não entregaria a moto.
O boletim de ocorrência mostra que nesse momento, a vítima tirou a chave da ignição para tentar evitar o roubo. Mesmo assim, os suspeitos acabaram entrando na casa com ela e em seguida começaram a agredir a vítima com pauladas e pedradas. Quando a PM se aproximou, eles tentaram fugir, mas acabaram sendo pegos com os outros.
Na casa não havia mobília, apenas colchões e os materiais apreendidos.