PUBLICIDADE

Falso dentista é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Fiscais do Conselho Regional de Odontologia localizaram mais um falso médico dentista no Estado, desta vez, no município de Colniza. J.E.S. (idade não confirmada) é acusado de exercer a profissão sem ter o curso de formação superior. Ele montou um consultório na própria casa e diz realizar qualquer procedimento.

Sem saber estar sendo gravado, ele atendeu um fiscal do conselho, que tinha marcado uma “consulta”. As imagens foram veiculadas pela Tv Centro América, e mostram o atendimento sem luvas ou qualquer outro tipo de precauções necessárias. Ele ainda prescreveu medicamento anti-inflamatório ao fiscal. Quando os fiscais do Conselho chegaram para fazer a apreensão dos materiais e detenção o suspeito, o falso dentista já estava atendendo outra pessoa.

Esta foi a terceira vez que ele foi flagrado pelo Conselho Regional. “Eu aprendi com um formado a mais de 40 anos atrás”, relatou à Tv. O falso médico foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município, prestou depoimento mas foi liberado posteriormente, informou a emissora.

Em junho, um falso dentista, 36 anos, foi preso em flagrante no município de Alta Floresta, acusado de falsidade ideológica e exercício ilegal da função. Ele estava atuando há quase dois meses como médico dentista em um consultório particular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE