Policiais Civis de Sapezal (480 km a Noroeste de Cuiabá), com o apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante, no final de semana, quatro homens e dois adolescentes, suspeitos de participar do seqüestro do médico legista, R.N. na sexta-feira (10). M.M.M., E.G.S., A.M.T., A.L.O e dois menores foram localizados em um bloqueio, na caminhonete da vítima, próximo a Campos de Júlio. Eles acabaram furando a barreira e se esconderam no mato, sendo pegos em seguida.
O crime ocorreu quando a vítima chegava à sua residência. Ela teve a sua caminhonete roubada por quatro indivíduos que chegaram em duas motocicletas. Uma pessoa que passava pelo local percebeu a movimentação e ligou para polícia.
Durante os depoimentos, eles informaram que a caminhonete roubada seria levada para a Bolívia, e a vítima estava em um cativeiro. Eles indicaram o local e rapidamente o médico legista foi resgatado.
Os quatro homens presos após serem autuados por roubo qualificado, foram recolhidos no presídio de Campo Novo do Parecis, e os menores aguardam decisão judicial.