O final de semana foi de muita violência em Lucas do Rio Verde. Ao todo 10 crimes contra a vida foram registrados e todos eles foram solucionados pela Polícia Civil. Além dos cinco homicídios e duas tentativas praticadas por Lívio Paulo Viana Alves, 24 anos, outros dois casos chocaram a sociedade, conforme o delegado Marcelo Torhacs. “Esse final de semana foi um fim de semana atípico e histórico em Lucas do Rio Verde. Ocorreram 10 crimes contra a vida. Seis homicídios consumados e quatro tentados. Felizmente todos os indivíduos que praticaram esses crimes estão presos”, disse.
Além dos cinco homicídios, Lenilson Alves de Souza, 27 anos, foi morto com um golpe de faca, na madrugada de sábado, na avenida Ângelo Dal Alba. “O autor do homicídio foi identificado e preso pela Polícia. O crime foi motivado por uma discussão relacionada com a venda de
drogas” explicou Marcelo.
O outro caso foi uma dupla tentativa de homicídio praticada contra um casal, no bairro Venturini. “O acusado é um rapaz que está preso. Ele teria desferido vários golpes de faca, contra a vítima identificada como Roni. O motivo alegado é que a vítima teria ido, de madrugada, até a casa dele para conversar com a ex-convivente, que hoje mora com o acusado. A mulher acabou acompanhando a vítima até a esquina. Enciumado, o acusado pegou uma faca, foi até onde os dois estavam e atentou contra a vida dos dois” contou o Delegado. Roni foi atingido com vários golpes e a mulher levou uma facada na testa. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital São Lucas, onde encontram-se fora de perigo.