Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, ontem, por volta das 19h, acusados de participarem do assalto a uma relojoaria, localizada na região central de Sinop, no sábado (4). De acordo com informações da Polícia Militar, três dos acusados foram encontrados no bairro Jardim São Paulo e o quarto, no bairro Jardim das Violetas. Uma Honda CG Titan vermelha foi apreendida com os acusados. A moto havia sido furtada, na sexta-feira (3), e teria sido utilizada no crime.
Até o momento, os produtos levados da loja não foram recuperados. Os homens e os adolescentes continuam na delegacia da Polícia Civil. Esta manhã, as vítimas do assalto deverão ir até o local para fazer o reconhecimento, segundo informou o tenente PM Inácio, que tirou os acusados de circulação.
Conforme Só Notícias já informou, o assalto a relojoaria aconteceu por volta das 8h. Dois bandidos, que usavam capacetes, entraram na loja e renderam os proprietários (um casal), três funcionárias e um cliente. Eles levaram uma grande quantia em joias em ouro e dinheiro.
O dono recebeu uma coronhada de revólver na cabeça. Os dois bandidos estavam armados, segundo a PM.