Quatorze veículos foram apreendidos na operação “Finan 2” realizada, hoje, pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Rodoviária Federal, nas cidades de Torixoréu e Ribeirãozinho. O objetivo é tirar de circulação veículos irregulares, armas de fogo e drogas. Na operação quatro pessoas foram presas, três por mandado de prisão. Dois acusados de furto tiveram as ordens cumpridas em Ribeirãozinho e o terceiro teve o mandado cumprido em Torixoreu por homicídio. O quarto preso foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, receptação e uso de documento falso.
Vinte e cinco policiais civis e 18 agentes da Polícia Rodoviária Federal com apoio de cães da PRF patrulham o perímetro urbano e parte da zona das duas cidades, deste às 6 horas desta sexta-feira, para coibir a circulação de carros financiados e revendidos que deixam de ser pagos, os chamados “Finan” e veículos dublês – carros roubados e adulterados com placas do mesmo modelo e documentação falsa.
A operação que só termina amanhã, já contabiliza sete veículos “finan” apreendidos, um roubado e quatro adulterados, além de outros com adulterações. Os carros adquiridos irregularmente são provenientes dos Estados de São Paulo e Goiás.
Ainda na operação, duas espingardas foram apreendidas, sendo uma utilizada para caça. Dos veículos apreendidos, 8 são automóveis e 6 motocicletas.