PUBLICIDADE

Lucas: preso sócio de fazenda usada no desmanche de caminhonetes

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu, ontem à tarde, mais um envolvido na quadrilha acusada de furtar caminhonetes em toda a região e as desmanchava em uma fazenda, distante 90 quilômetros do município. O acusado tem 50 anos e é morador da cidade de Nova Ubiratã. Ele foi identificado como um dos donos da fazenda, na qual os desmanches aconteciam.

“Retornando a área foi possível prender mais um envolvido. É o coproprietário daquela área de terra. Apesar da negativa de que soubesse que ali funcionava um desmanche, as evidencias estavam muito patentes. No local existe uma casa de madeira que estava cheia de peças de caminhonetes e não tinha como ele não saber, que em sua propriedade funcionava um desmanche”, explicou o delegado Marcelo Torhacs.

O delegado afirmou ainda que ele foi autuado em flagrante, juntamente com um caseiro, que havia sido preso anteriormente. “Era uma pessoa [o sócio da área] que não chamava muito a atenção na cidade, com o envolvimento do crime. Fora esses dois detidos esta semana, outros três haviam sido presos em Sorriso”, revelou o delegado.

De acordo com Torhacs, pelo menos duas caminhonetes foram identificadas com precisão. “Uma F-250, furtada em Tapurah, que apesar de estar praticamente desmontada, está com as peças todas no local. A outra é uma camionete F-1000, furtada em Sinop. A vítima veio à delegacia e fez o reconhecimento”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE