PUBLICIDADE

Lucas: Polícia Civil identifica autor de assassinato de jovem

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde já tem a identificação do responsável pela morte de Simone Winiker Ferreira, 22 anos. Ela foi executada com cinco tiros na quinta-feira (12). A primeira hipótese trabalhada, de crime passional, já que Simone que estava gravida de três meses, foi descartada. A polícia agora trabalha com a possibilidade da morte ter sido por motivos fúteis.

“Após um trabalho de investigação, conseguimos afastar algumas informações iniciais. Ela aguardava o namorado. O autor do crime, sob efeito de álcool, passou pelo local à procura de outra mulher, que costumava sair com ele. Acreditamos que houve uma discussão, suficiente para que o mesmo sacasse uma arma de fogo e efetuasse os disparos. Infelizmente esta jovem morreu gratuitamente, pois não tinha nenhum vínculo com o assassino e ele não tinha nenhum motivo anterior para cometer o assassinato”, explicou, ao Só Notícias, o delegado Marcelo Torhacs.

“A Polícia Civil já chegou a autoria do crime. O individuo está foragido. Já fizemos algumas diligências na tentativa de localizá-lo. Encontramos o veículo dele, um Gol branco, mas ele conseguiu fugir. Gostaria de pedir ajuda da sociedade para quem souber do paradeiro deste individuo, que entre em contato com a Polícia Militar no 190 ou na Civil 197. Precisamos tirá-lo do convívio da sociedade”, ressaltou o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE