PUBLICIDADE

Acusado de matar PM no Maranhão é preso em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Sinop prendeu, agora há pouco, Flávio Soares Mendonça, 27 anos. Ele tem um mandado expedido pela Justiça do Maranhão acusado de matar um policial militar em São Luís, no Maranhão. O suspeito foi descoberto em um supermercado e uma denúncia auxiliou os policiais na captura. Ele utilizava um documento falso. No entanto, no prórprio local ele disse o nome verdadeiro e foi constatado o mandado de prisão contra ele.

A PM informou, ao Só Notícias, que o acusado já estava sendo monitorado há algum tempo, pois o mesmo era acusado de cometer alguns estelionatos em Sinop com o nome falso. A prisão foi comandada pela guarnição do tenente PM Tomé. Segundo ele, o acusado estaria residindo, no bairro Jardim Ipiranga, em Sinop, desde o final do ano passado. Ele também já tem passagens por tráfico de drogas naquele estado.

Segundo informações policiais, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão já foi acionada e o preso deve ser transferido o mais breve possível para aquele estado, possivelmente, até amanhã de manhã.

De acordo com informações de um jornal do Maranhão, ele é acusado de matar o soldado da Polícia Militar, George Willian Santos Moraes, 41 anos. O policial foi atingido na testa, dentro de uma casa de shows.

(Atualizada às 8h59 19/7)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE