Um jovem, 24 anos, foi preso acusado de esfaquear Ademar de Oliveira Evangelista, 27 anos, Alexandro Gonçalves de Oliveira, 18 anos, e Hudson Silvestre Pereira dos Santos, 33 anos, nesta madrugada, em um bar na avenida Brasil, no bairro Jardim Primavera, em Alta Floresta. De acordo com a Polícia Militar, pessoas informaram que na localidade estava ocorrendo um confusão generalizada. Chegando no estabelecimento, os policiais flagraram o suspeito tentando se esconder, pois ele já teria atingido as três vítimas, todas socorridas e encaminhadas ao hospital regional.
Ele estava armado com um canivete e, na hora da detenção, um homem, 25 anos, tentou impedir que os policiais levassem o suspeito. Com isto, o suspeito da tentativa de homicídio e o outro rapaz foram encaminhados até o comando da PM.
No hospital, a polícia identificou que uma das vítimas sofreu lesões na região lombar e na mão esquerda; outra teve uma perfuração no abdômen e, a terceira teve lesões na axila. No local, uma jovem de 18 anos também acabou conduzida para o comando após forçar a entrada dela na unidade se dizendo parente de uma das vítimas.
Agora, as investigações deverão apontar quais os motivos para o ocorrido.