PUBLICIDADE

Policial baleado por colega em Sinop passa por cirurgia

PUBLICIDADE

O policial civil Dalmir Comerlatto foi submetido a cirurgia, ontem à noite, no Hospital Santo Antonio, devido ao ferimento causado pelo tiro que levou no peito. A bala não ficou alojada. Ele está fora de perigo, confirmou, há instantes, ao Só Notícias, o delegado municipal de Sinop, Braulio Junqueira, e deve ter alta nos próximos dias.

O delegado também informou que o policial Paulo Rondon, acusado de atirar em Dalmir, continua foragido. “Mas ele me ligou ontem à noite, tentou se explicar,  que estava de “cabeça quente”, mostrou arrependimento. Mas vai responder inquérito por tentativa de homicídio. Estamos ouvindo as testemunhas e ele ficou de se apresentar na próxima semana”, afirmou.

Conforme Só Notícias já informou, Dalmir estava de folga ontem e participava de uma confraternização, com familiares e amigos, na sede da associação dos profissionais da categoria, no Jardim Europa. Paulo chegou no local e não teria gostado que a festa estava sendo realizada e da presença de alguns convidados. Ele foi tirar satisfações, houve discussão e acabou atirando em Dalmir, que estava desarmado.

Dalmir, que é lotado na delegacia municipal, foi socorrido por pessoas que estavam no local e levado ao Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido, agora há pouco, para o Hospital Santo Antonio. Paulo, que é aposentado e preside o sindicato, fugiu.

Leia também
Policial atira no peito de colega em Sinop

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE