A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde encontrou, no final da manhã, uma revólver calibre 38, com quatro munições, uma peruca, no local onde o jovem Oziel de Oliveira, foi mantido refém, a 10 quilômetros do centro. Uma denúncia apontou a localização. Os materiais, que estavam dentro de um saco plástico, foram encaminhados à Polícia Civil. Acreditasse que tenham sido utilizados no crime.
Conforme Só Notícias já informou, Oziel foi dominado quando voltava da casa da namorada, dia 24 de junho, e levado para o cativeiro, onde foi mantido amarrado, em um barraca de lona. No dia seguinte, foi obrigado a ir ao banco para sacar o dinheiro das doações ( cerca de R$ 100 mil) que lhe foram doados em campanha para tratamento de câncer no rosto. Uma pessoa viu ele na agência e ligou para a polícia. Os envolvidos no crime, que ficaram no lado de fora do banco, acabaram fugindo. Oziel não foi agredido ou maltratado pelos sequestradores.
O delegado municipal de Polícia Civil, Marcelo Torahcs, informou, que há envolvimento de pessoas de Lucas do Rio Verde que têm “certo vínculo” com o jovem. disse que estão praticamente identificados quem praticou o sequestro e os informantes.