PUBLICIDADE

Lucas: polícia identifica sequestradores do jovem Oziel

PUBLICIDADE

O delegado municipal de Polícia Civil, Marcelo Torahcs, informou, hoje, que há envolvimento de pessoas de Lucas do Rio Verde que têm “certo vínculo” com o jovem Oziel de Oliveira, que ficou sequestrado por cerca de 10 horas, na segunda-feira, e mantido em cativeiro, em uma mata, sendo obrigado a ir até um banco e sacar cerca de R$ 100 mil que lhe foram doados em campanha para tratamento de câncer no rosto. O delegado disse que a investigação do caso de “extorsão mediante sequestro estão bem adiantadas e a prisão poderá ocorrer a qualquer momento. A investigação caminhou. Foram ouvidas pessoas ligadas à vítima, apurados vestígios no cativeiro e alguns reconhecimentos. Já existe uma linha de investigação bem acentuada em relação a alguns indivíduos”, afirmou.

O delegado disse que estão praticamente identificados quem praticou o sequestro e os informantes. Ele acredita que, até a próxima semana eles possam ser presos.

Conforme Só Notícias já informou, Oziel foi dominado quando voltava da casa da namorada, domingo à noite, e levado para o cativeiro, mantido amarrado, em um barraca de lona. No dia seguinte, ele foi obrigado a ir ao banco para sacar o dinheiro das doações. Mas, como já estava sendo procurado e havia sido divulgado seu desaparecimento, uma pessoa viu ele na agência e ligou para a polícia. Os envolvidos no crime, que ficaram no lado de fora do banco, acabaram fugindo. Oziel não foi agredido ou maltratado pelos sequestradores.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM recupera caminhonete furtada em Sorriso e prende trio

As equipes da Polícia Militar de Sorriso localizaram uma...

Criminosos invadem casa no Nortão, furtam arma e mais de R$ 10 mil em joias

A moradora procurou a Polícia Militar, ontem à noite,...

Criminoso apontado como de ‘alta periculosidade’ é preso no Nortão

A Polícia Civil de Alta Floresta prendeu, ontem, um...
PUBLICIDADE